Thursday, November 01, 2007

Massaranduba ( interior) * vista aérea

2 Comments:

Blogger Daniel Caron said...

linda paisagem cara. irado!

7:38 PM  
Blogger Regina L. M. said...

sou artesa faço FANTASIAS roupinhas de BEBÊs em CROCHE especializadas para fotos em studio fotos book
Sou uma profissional do ramo de croche bebê onde transnformei como profissão FAÇO E VENDO ROUPINHAS PARA BEBÊ EM CROCHE PRA FOTOS STUDIOS BOOKs gostaria de oferecer meus trabalhos em fantasias toquinhas roupinhas de bebê em croche com frete gratis para todo o Brasil com 15% de desconto pedidos acima de 3 conjuntinhos ou 7 peças avulsas com frete gratis para todo o Brasil
gostaria de fazer uma parceiria oferecendo meu trabalho com roupinhas de bebê em croche
estou a disposição
Regina
www.reginapaixaoporartesanato.blogspot.com.br
ALBUM COM TODAS AS MINHAS FANTASIAS ROUPINHAS DE BEBÊ EM CROCHE QUE FAÇO
https://picasaweb.google.com/115214747313351895148/ASFANTASIASBEBEEMCROCHEPARASTUDIOSEBOOKSFOTOGRAFICOSFreteGratisParaTodoOBrasil

Gostaria de formar uma parceiria, oferecendo meus trabalhos pois vendo amo criar pecinhas em croche para bebezinho, seria possivel?

1:08 PM  

Post a Comment

<< Home